domingo, junho 20, 2004

O PATRIOTA

Uma das grandes vantajens do campeonato da europa em portugal é a de aproximar pessoas de idealogias bastante dispares.
isto decorre do numero bastante elevado de badeiras e símbolos nacionais nas casas, carros e vestimentas das pessoas. enquanto que os de esquerda compraram as suas bandeiras e as colocaram nas janelas os da direita tem finalmente uma oportunidade de colocar as suas bandeiras e usa-las com orgulho nas suas janelas, bandeiras que apenas serviam para serem utilizadas nas suas reuniões secretas a louvar o antigo regime.
agora podem utilizas palavras de ordem como "portugal aos portugueses" que toda a gente aplaude e apoia!!! ou "FORÇA PORTUGAL" que toda a gente associa ao futebol e não ao que realmente invoca, palavras de ordem que se têm ouvido muito e não só no futebol, se precebem o que quero dizer. cambada de facholas!
mas eu que sou uma pessoa de esquerda tb tenho a minha bandeira de portugal na janela e acho muito bem que toda a população esteja com o seu país, os jogadores sabem e reconhecem o nosso apoio. VIVA PORTUGAL.

FILMOLOGIA

HELLBOY, apesar do título levar as pessoas a pensar que se trata de um filme sobre a escravatura americana no texas no século XVIII, não é nada disso!!! é um filme baseado numa figura de BD, um demónio que se vira para o bem, mais um fenómeno fantástico de socialização, no minimo.
não obstante é um filme bastante bom, que diverte e entusiasma. a ver.
classificação (0-7 pistolas): 5 pistolas.

EURO

O jogo HOLANDA-REP. CHECA foi um jogasso, o melhor jogo do campeonato até agora. simplesmente fantástico.

Até agora está a ser um belo campeonato, com alegria e festa! esperemos que continue assim.
E espero que os adeptos ingleses se comportem e parem com os disturbios, isto não é futebol, não é desporto. fora com os arruaceiros.

Frases

pERU: bASTARDO GORDO DA GALINHA

"3º a contar do centro"

O capitalismo selvagem não é para compreender é para abater

NATO - Não Atacarás Territórios Ocupados - a não ser que sejas Israelita

Para terminar vou concluir...