segunda-feira, janeiro 10, 2005

Fantasmas


Bem, andava eu pela net quando me deparei com esta foto num site, lembrei-me logo do meu grande amaigo que me tinha dito que ao receber uma foto de um monstro que tinha morto um homem numa caverna se tinha assustado em pouco, bem meu amigo, a figura faz parte da atração "Crystal Quest", que terá atraído milhões de visitantes desde sua abertura em 1991. O 'djinn', na verdade um duende, está em uma gruta com figuras Tolkienescas criadas por Rowland Pavey. Por isso Big John podes ficar descansado que este monstro não te vai aparecer em casa...

2 Comments:

Blogger DJ Sá-nyamentu said...

Eu sabia... nao há nada de verdadeiro na net.. por falar nisso, vcs sabiam k a 1a ideia de ligar maquinas (computadores) através de uma rede foi da Xerox?? ah-pois-é.. Daí veio tudo o resto até chegar a net como hoje a conhecemos..

1/11/2005 12:21 da manhã  
Blogger Johnny_Be_Good said...

Isso e o k leles kerem k tu penses, ahhh pois e, estao a tentar esconder a verdade usando falsa explicaçao turistica

1/11/2005 12:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home