quarta-feira, março 09, 2005

BUSH vs HITLER / CDS vs AMARAL

Pires de Lima descreveu a presença do fundador e ex-líder do partido no Governo de José Sócrates como "perigosa", Pires de Lima lembrou que Freitas do Amaral, "ao longo dos últimos anos, tem desenvolvido uma espécie de doutrina anti-americana que o levou a comparar o presidente Bush, eleito democraticamente, a um ditador como Hitler". Claro, mas que erro de Freitas do Amaral, toda a gente sabe que o Hitler chegou ao poder depois de um terrível golpe de estado. Ou será que não...

Ainda neste problema Freitas do Amaral, apesar de Paulo Portas querer apagar e reescrever a história do CDS-PP já muitas figuras de destaque vieram falar contra a atitude do partido de mandar a foto de F.A. para a sede do PS!!
Que grande palhaçada.
Já agora também vão mandar a foto do Manuel Monteiro para a sede da Nova Democracia ou a de Lucas Pires para a sede do PSD?
É bem capaz de daqui a alguns anos o único presidente do partido seja Paulo “O Democrata Cristão” Portas e que se diga que foi ele que fundou o partido, libertando-o dos hereges e dos radicais de extrema-esquerda!