sábado, setembro 17, 2005

Momento de humor da semana

Já algum tempo que não via uma coisa tão patética na televisão como a manifestação de hoje de um grupo de jovens(e não só)-mal-informados-e-com-a-cabeça-cheia-de-preconceitos-alimentados-por-alguns-energúmenos. Mas contra quê é que estes blá-blá-blá... se manifestaram, nada mais, nada menos do que o lobby gay! Devem estar a gozar comigo... o que raio é o lobby gay, será que os gays possuem uma organização secreta e pretendem governar o mundo? Impondo o rosa e as flores como padrões obrigatórios nas casas? Ou por do lado quererão eles acabar com o velho macho reprodutor e instaurar a dita-dura do homossexualismo? Terão estes jovens preocupados que os partidários deste lobby lhes façam uma lavagem cerebral e instaurem o clister como prática obrigatória ou lhes cortem a “agulha hipodérmica” tornando assim o mundo num grande prado côr-de-rosinha?Pela minha parte eu estou mais preocupado com o lobby dos construtores civis e das companhias de cartões de boas festas, qualquer dia eu abro a boca e parto a loiça toda...