domingo, janeiro 16, 2005

Mensagens Subliminares


Estava eu inocentemente a ver "coisas" na net quando me deparei com um fenómeno deveras marcante. Podem olhar para cima e ver um coração, ou pelo menos a representação que nos impingiram de um coração. Porque se pensarem num coração real ele não parece nada assim, está cheio de veias e artérias numa mistela meio nojenta. Mas então porque é que temos esta imagem "bonita" do coração? Ou será que aquilo não é um coração? Se aquela representação for outra coisa? Também relacionada com o amor mas de outra maneira? Estou certo que já estão todos muito interessados no que tenho para dizer, mas deixo à vossa consideração tentem abrir os olhos e pensem que parte feminina parece aquele coração ali em cima? Já descobriram................................eu espero um pouco. Já está. Exacto é mesmo isso que estão a pensar. Bem que grande conspiração que acabei de desvendar, maior que a das canetas BIC.
Uma mensagem subliminar que nos transmitem desde crianças, depois não admira que estejamos sempre a pensar naquilo!!!!

2 Comments:

Blogger DJ Sá-nyamentu said...

Tu é k és maluco.. é mt facil, é so virar o coraçao ao contrario e imagina o k tens.. exactamente.. É incrivel, realmente, as coisas k nos impingem desde putos.. aliás, eu descobri k o dia de S. Valentim, é na verdade o Dia Mundial da Canzana.. Enfim..

1/16/2005 5:29 da tarde  
Blogger Johnny_Be_Good said...

Dia mundial da canzana......e bem e bem.....

1/16/2005 7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home