segunda-feira, fevereiro 14, 2005

A palhaçada política nacional

A irmã Lúcia morreu e temos luto nacional, a campanha do PSD e do PP paradas e a campanha do PS a meio gás. Mas o que raio é isto? Estou profundamente indignado com tudo isto. Luto nacional por uma mulher, (e desde já com todo o respeito que me merece a sua figura como ser humano e que tenho por toda a gente que nunca me aqueceu nem arrefeceu), que a única coisa que fez na vida (e com todo o direito, cada um faz o que quer e pensa ser melhor para si) foi dizer que viu a nossa senhora e o anjo que lhe transmitiram vários segredos! Ou profecias (como lhes quiserem chamar) sobre o mundo e a igreja católica quando tinha 10 anos em 1917! Um estado que se diz LAICO venera uma senhora que a única coisa que fez foi servir de intermediário entre o além e o aquém e depois viveu enclausurada até ao fim dos seus dias? E nem me ponham a falar sobre o culto de Fátima porque de católico pouco tem...
Agora se alguém estava ainda com dúvidas em quem votar, eu voto Bloco de Esquerda e tenho aqui mais uma prova de que voto e voto bem. O PSD e o PP e em certa medida o PS também tentam e acho que com algum sucesso, infelizmente, capitalizar mais uns votos de beatas e beatos que de bom grado andam de joelhos para pagar dívidas morais, é oportunismo político e demagogia eleitoral... hipócritas...

1 Comments:

Blogger Contra_producente said...

fdasss, tu mandas os putos dar 100 voltas à volta do pavilhão e pões-te a escrever artigos? Deixa-te de coisas, tu n passas de um democrata-cristão encapotado





pára de enganar o pessoal

2/16/2005 8:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home