quarta-feira, março 30, 2005

A Demo-tartaruga


Depois da virgem Maria aparecer numa torrada de queijo eis que aparece o Diabo na concha de uma tartaruga! É verdade (como comprova a imagem), a tartaruguinha com um palmo de tamanho e que dá pelo nome de Lucky foi o único animal a sobreviver a um incêndio numa loja de animais, perto de Indianapolis. O dono, Bryan Dora, afirma que vê a cara Satanás na concha do bicho: os seus olhos, uma pêra, ombros e um par de cornos bicudos.
Bryan Dora afirma que a imagem não estava lá antes do incidente e que, para ele, «é demasiada coincidência que a única coisa a sair ilesa tenha esta imagem». «A marca na concha era como se o diabo quisesse que soubéssemos que ele estava cá em baixo». A causa do incêndio, que destruiu 9 lojas e escritórios no edifício de 1912, ainda não foi determinada.
Mas o drama não para por aqui, como terá o tartaruga sobrevivido? Dora disse que as tartarugas podem suster a respiração durante bastante tempo e pode ter dado uma inspiração mesmo antes do incêndio!!!! O problema é que o incêndio durou algumas horas... pensem nisto, mas não durante muito tempo...