domingo, março 20, 2005

Estilos

Hoje falo de música de estilos musicais. É com desagrado que vejo que na cena mundial o rap, o hip-hop e outros estilos semelhantes escalam os tops.
Eu não faço parte desta geração e cresci com ritmos diferentes desde de heavy metal (old school e não alguma palhaçada que se faz agora) ao grunge passando pelo rock claro! Mas toda a gente pode gostar do que quiser e eu não quero saber, estou a escrever por outro motivo, a vestimenta destes senhores do rap.Já não vou falar das roupas que eles vestem que mais parecem do pai que pesa 150kg! Estou a referir-me ao ouro que eles usam, desde o pescoço aos dedos! Hoje em dia todos os jovens acham muito fixe! Mas eu acho que eles mais parecem uns Portugas imigras cheios de ouro ao peito!!! Só lhes falta o bigode para completar o quadro! E a alguns nem isso falta...
Como as modas mudam...

1 Comments:

Blogger Johnny_Be_Good said...

n t eskeças tb k parece tar na moda andar com pensos colados na cara....

3/21/2005 1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home