quarta-feira, março 09, 2005

Fora da realidade

Luís Delgado já foi referido neste blog mas agora é mais uma vez. Todo por causa do seu último artigo no DN "Os ministros que acabam", neste artigo Delgado refere que todos os ministros tiveram aspectos positivos! Estranho que do meio de tanta virtude tenham sido demitidos por incompetência, mas isso pode ter sido apenas politico e aproveitamento do Presidente, como alguns querem fazer parecer.
Mas voltando ao artigo existem 3 referencias que eu não posso tolerar:
“Paulo Portas foi o melhor ministro da Defesa desde o 25 de Abril. Pragmático, incansável, decidiu o que levou anos a estudar, refazer e protelar. Será sempre bom” – Sim o homem fez um trabalho fantástico a afugentar o Borndiep e a comprar submarinos, devem ser para combater "monstros marinhos"!
“Maria do Carmo Seabra técnica mas não política, teve o azar das listas. Precisava de mais meses” – Mais meses? Diga isso aos professores que andaram sem saber o que fazer das vidas com os constantes adiamentos e erros nas colocações. Falta de tempo não é desculpa para a inépcia e incompetência da ministra.
“Morais Sarmento leal, combativo, indefectível, foi o melhor ministro da Presidência dos últimos anos. Sempre que foi à luta, ganhou. Nunca vacila e defende as suas ideias sem medo nem constrangimento” – Sempre que foi a luta ganhou? Esta nem vou comentar...
Mas o prémio vai para este comentário:
“Gomes da Silva ajudou no que foi possível, num quadro de bloqueio nunca visto. É amigo do seu amigo e vai até ao fim pelos seus amigos. Com ele pode contar-se, sempre.” – Pelos vistos o homem é amigo do amigo mas e como ministro fez alguma coisa?

Este deve ser dos artigos de opinião mais desprovido de sentido e isenção que eu já li, já para não falar do desperdício de espaço do DN, que poderia contratar alguém mais independente para lá escrever e não este senhor que apenas faz propaganda ao PSD.
Mas é claro que sempre me dá oportunidade para comentar aqui no meu blog!! :)

2 Comments:

Blogger Johnny_Be_Good said...

pa o mal do da compra dos submarinos n é o facto de ser para caçar monstros marinhos, o mla e mal os larguem do porto o mais provavel é k se afundem e n voltem a subir mais.....

3/09/2005 8:08 da tarde  
Blogger Contra_producente said...

Agora, se gostas de verdadeira comédia, devias ver o "quadratura do círculo"

3/10/2005 2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home