segunda-feira, maio 23, 2005

Será o Iraque...

Ontem estava a ver TV e vejo um grupo de trogloditas a descer uma avenida munidos de paus e a espancar quem aparecia pela frente, nisto aparece a PSP a dispersar esses gajos à bastonada e eu pergunto. Será Kabul? Não, deve ser Bagdad ou então acho que deve ser a Chechénia ou Tikrit. Não na realidade eram incidentes na Avenida dos Aliados com intervenção da PSP!
No Porto vejo adeptos anti-benfiquistas a queimar cachecóis do SLB e em Lisboa vejo pseudo-benfiquistas a festejar com cachecóis a dizer o “Porto é Merda” ou coisa parecida. Estas pessoas estão boas da cabeça? Que distúrbios mentais podem justificar uma anormalidade desta. Eu tenho um equipamento e um cachecol do FCP, e sublinho, do FCP. Não há nada mais ridículo do que fazer publicidade a uma claque! E pior fazer publicidade a anti-outros clubes. Sim nada é mais motivante para o FCP (exemplo) do que a sua suposta claque insultar uma equipa que nem se quer contra se está a jogar!
Eu pergunto se estes anormais estão a ser filmados porque que não se fazem reconhecimentos e os atiram para a cadeia?