domingo, maio 15, 2005

Sobreiro Dourado


Paulo Portas foi "educado no carácter", eu fui educado na escola primária dos castelos!, mas também não sabe de nada e está a formar a sua opinião, mas o ex-primeiro ministro também não sabe de nada! Mas que raio é que se passou naquele governo? Um negócio destes, assinado 2 dias depois das eleições (dizem!), e os dois homens fortes do governo não sabiam de nada e agora é que vão procurar informações? Isto está cada vez melhor e o argumento adensasse, primeiro eram os sobreiros agora já é financiamento de partidos, no que isto vai acabar nem eu sei...

2 Comments:

Blogger Contra_producente said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5/15/2005 3:32 da tarde  
Blogger Contra_producente said...

E eu fui educado no sol nascente, na av. da frança, ómessa!

5/15/2005 3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home