quarta-feira, novembro 10, 2004

UM FILME DA TV


Mais uma vez fui ao cinema à borla (um dos privilégios de ser crítico de cinema), fui ver um filme do outro mundo, a "Misterioso Obsessão" um filme directamente do canal mundialmente visto pelas donas de casa e tarados da bricolage o GIGASHOPPING.
Um filme que faz apelo ás fantásticas capacidades de sucção do novo aspirador "ideiacasa" da hoover. Um aspirador maravilha que aspira até o telhado de uma casa e é uma maravilha vê-lo a aspirar pessoas! Compre num cinema perto de si.
Mas antes de terminar é justo falar do homem que vai ficar conhecido no cinema mundial e até, quem sabe em sua casa, como o homem "preciso de mais temmmmmmpoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo" uash...

2 Comments:

Blogger DJ Sá-nyamentu said...

Hey Jonni..
tabas-t armar, nakele comment, nao??? lol
Ya, é verdade que é bonito, mas inda ninguem falou em amor.. e muito menos que o "nosso" (abstracto) é unico e que ninguem sentiu o mesmo..
É k qd eu disse k senti algo, referia-m ao local onde estive.. Uma coisa é o k tu vês por ti, outra coisa é o k te mostram.. É o mesmo que ires a algum lado com ou sem guia turistico..
Sim, foi mais um post lamechas no meu blog lamechas.. mas pra já tenho razoes para o ser.. :)
O futuro... bem.... vamos com calma.. Um abraço com ansia de um novo post aki no Easy-Lado..

11/18/2004 12:46 da tarde  
Blogger Johnny_Be_Good said...

sem duvida UASHHHH e a melhor descriçao d todo o filme caro colega d blog

11/22/2004 9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home