segunda-feira, outubro 25, 2004

As Meninas Pudicas e outros


Estava eu a ler o JN quando deparei com uma notícia sobre a campanha norte-americana. Neste artigo eram entrevistados vários jovens que se declaravam parte da comunidade branca cristã apoiante de W. Bush, primeiro quem raio é que se define assim! Branco e cristão!!! Isto já me estava a cheirar mal mas o pior foi quando no fim da entrevista, depois de todas aquelas baboseiras sobre as “boas politicas de W. Bush” sobre a politica social e económica, que eles estavam de acordo, ou não fossem eles parte da também comunidade rica americana, uma rapariga de uma daquela fraternidades com nomes de letras gregas? mas isso é um assunto para outro artigo, disse que o melhor método de contracepção para evitar os aborto era, pasmem-se... a ABSTINÊNCIA! A abstinência!!!! Poupem-me, uma rapariga nova que é abstinente. Não brinquem comigo, pergunto eu, a menina vai fazer sexo quando? Quando for velha e não tiver o período ou só vai fazer 3 vezes na vida para ter 3 filhos pródigos fieis a cristo? Por outro lado agora que penso nisso se calhar a menina é uma que gosta de dildos e dedos... ou então a menina pura é daquelas que leva no ...
Bem sejamos sérios. E não se armem em algo que não são.

Pasmem-se mas em INDIANA na lei o valor do "pi" é 4, e não 3,14!
Tá tudo doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!