quinta-feira, dezembro 09, 2004

João Teixeira Lopes


Teixeira Lopes, mais do que uma cara sorridente, um deputado acutilante ou um professor entusiasta, Teixeira Lopes é uma personalidade que povoa o imaginário de todos nós.
É com grande satisfação que falo do meu caríssimo amigo, e que já estava em falta por ainda não o ter referido neste blog de excelência e argumentação independente.
Nunca é demais falar do homem que com uma caixa de cereais numa mão e uma factura na outra me acenou de dentro do Modelo - NorteShopping com aquele sorriso de quem pensa; "olha aquele ali, não sei quem é mas parece que me reconheceu!"
E claro estou feliz de contribuir para a felicidade do homem, que ao chegar a casa vira-se para a mulher e diz; "olha hoje dois jovens reconheceram-me e acenaram no NorteShopping!!!"
Fica a nota de agrado.

1 Comments:

Blogger Contra_producente said...

Pois...mto bonito...e conhecem-no? Fixe...mas quem é o bicho?

12/13/2004 11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home