sábado, abril 09, 2005

A escrita

tipo pr'a mim o melhor wrestler da atualidade é sem duvida o JBL sao 10 meses de titulo na mao !!!!! é mta coisa !!!!! tipo é axim !!!!! o JBL pode ser a primeira vex campiao mas é um campiao com mt tempo !!! i n me acredito k o reino dele akabe na W21 !!!! pr'a mim talvex akabe no summerslam !!!! ai talvex !!!! opah mas pronto !!!!! pa mim é um gande lutador tal como o triple h !!!!!!! tmb é um 10º campiao !!!! é mt coisa !!!! apesar das ajudas k ambos têm mas a isso n se pode xamar burrice i kobardia mas sim inteligencia !!!! apesar de agr os EVOLUTION terem fikado frakos km a saida do Batista !!!!

Esta pérola da retórica foi encontrada por mim num fórum. É deveras uma preciosidade sem paralelo, reparem na construção frásica e encadeamento de ideias. Realmente brutal, um lufada de ESTUPIDEZ que assola esta mente terrivelmente perturbada...

1 Comments:

Blogger Johnny_Be_Good said...

inda por cima fala bem o JBL e do HHH, era kem lhe enfiasse uma sapatilha na boca

4/11/2005 9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home