quarta-feira, junho 01, 2005

É.DU.SEX.U.


William Coulson é um psicólogo americano reformado, de 71 anos, que escreveu uma "carta aberta aos pais portugueses" (28 Maio 2005 no Expresso, estes jornal também publica cada coisa!), em que lhes pede para o ajudarem a matar "o monstro" que é a educação sexual.
Ele refere que o currículo português está inspirado no trabalho que ele desenvolveu nos anos 60 e 70 com Carl Rogers, refere que no início da experiência realizada na ordem do Imaculado Coração, na Califórnia, tinham 58 escolas e 600 freiras. Em 2002, a BBC exibiu um documentário sobre a experiência e o balanço que fazia era este: “O efeito da experiência foi um verdadeiro cataclismo. Em menos de um ano, 300 freiras – metade do convento – pediram ao Vaticano para serem dispensadas dos seus votos e, seis meses depois, o convento fechou as portas. Tudo o que restou foi um pequeno grupo de freiras… que se tornaram lésbicas radicais”. Eu digo, tanto tempo que perdemos, vamos já implementar isto nas nossas escolas públicas e privadas também! Será esta a derradeira arma do armagedão! O anti-cristo? O fim das freiras!
Mas o senhor continua na sua “carta”: “Para nós, desde a experiência nas escolas das freiras, era evidente que a nossa técnica psicológica não era boa nem para as crianças nem para os adultos. Ficou claro que tínhamos desenvolvido um instrumento perigoso para a saúde dos jovens, que em vez de os enriquecer os destruía”. O poder! Estes homens iluminados descobriram um método infalível, assim que estás exposto ficas logo leviano e possivelmente homossexual! LUKE COME TO THE DARK SIDE OF THE FORCE!
Segundo o especialista Coulson, o que se verificou no Estados Unidos "foi que as crianças mais experientes começavam a influenciar as menos experientes, fazendo com queiram ter relações sexuais mais cedo, o que não é bom por causa das doenças sexualmente transmissíveis". Nos EUA é um «desastre nacional». Disse ainda que “a maioria dos americanos nem sequer tem consciência de que está perante uma epidemia”.
William Coulson defende o regresso a uma "educação mais académica" e que sejam dadas às crianças "instruções muito firmes sobre os métodos tradicionais", como o desencorajamento do divórcio e de relações sexuais antes do casamento.
“Eu sei o que vai acontecer às crianças de Portugal caso se apliquem nas escolas actividades baseadas nos jogos de clarificação de valores”. Meus amigos, será que ele perto do juízo final está a tentar emendar a mão para pedir perdão ao Vaticano e entrar no reino dos céus? Fica a pergunta...
ps: isto é tão estúpido que eu nem vou aprofundar o meu comentário.